O Bispo Palaroni e sua esposa, Pra. Andreia Palaroni, chegaram a Santos-SP em novembro de 1996. Por quatro anos trabalharam no modelo convencional de igreja, e mais tarde direcionados pelo Espirito Santo transicionaram o ministério para o modelo celular, pequenos grupos de irmãos que reunem em casas, evangelizando e firmando os salvos na fé em Jesus. O bispo Palaroni tem como encargo treinar e preparar cada salvo para a obra do ministério, através do Trilho do Salvo Vencedor. Seu propósito é edificar uma igreja capaz de encher o estádio do Santos Futebol Club nas celebrações de ceia, e cooperar com qualquer pastor que trás no coração a mesma paixão que ele, tocar sobrenaturalmente o mundo perdido.

Bispo

Palaroni

Chamado a mais de 35 anos para abrir e reerguer igrejas, o bispo Palaroni é um dos três bispos que governa a Igreja Casa da Benção com cerca de 2 mil prédios de…

Pastora

Andreia Palaroni

A pastora Andreia Palaroni é uma mulher que trás em seu coração um tremendo encargo pela transformação do ser humano ainda quando criança…

Pastor

Isrhaell

Pastor Isrhaell

Pastora

Talita

Pastora Talita

Pastor

Davi

Pastor Davi

Pastora

Yanna

Pastora Yanna

Pastor

Nando

Pastor Nando

Pastora

Jéssika

Pastora Jéssika

Pastor

Dinho

Pastor Dinho

Pastora

Bruna

Pastora Bruna

Pastor

Marcelo

Pastor Marcelo

Pastora

Claudia

Pastora Claudia

Pastor

Zé Carlos

Pastor Zé Carlos

Pastora

Marcia

Pastora Marcia

Pastor

Tato

Pastor Tato

Pastora

Cherry

Pastora Cherry

Receba nossas últimas novidades: